top of page

Tag: Blogueira Iniciante (Primeiro Post)

Olá olá, bem hoje trago-vos o meu primeiro post. Para este post pensei em trazer uma tag "Blogueira Iniciante".

Espero que gostem!

1- Qual seu nome? Quantos anos tem?

O meu nome é Filomena Costa, tenho 16 anos.

2- Porque começou o Blog?

Comecei um blog por que tenho um canal no YouTube e achava que o canal precisava de algo mais, então criei este blog para completar o canal.

3- Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?

O meu Guru de inspiração foi um grupo que eu tenho no facebook que o nome é "Bloggers Squad Portugal"

4- O que sua família e amigos acham disso?

Até agora eles não sabem que eu criei um blog.

5- Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?

No meu blog vai ter um pouco de tudo como no meu canal.

6- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?

Não sei.

7- Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!

Ainda não estou acompanhar nenhuma blogueira iniciante!

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
bottom of page